Ruby On Br 2008
|
|
Caros, informo que a partir de de hoje, por tempo indeterminado estou administrando o RubyOnBr. Vamos fazer as mudanças de forma colaborativa tanto na sugestão quanto na implementação. Esse sticky é pra isso.
Vamos inicialmente postar sugestões e prioridades, depois iremos definir as tarefas. Conto com vc. E aí? |
|
|
consertar o overflow, que destrói o layout em alguns tópicos em tempo: parabéns! |
|
|
Desejo-te boa sorte! ;-) Forte abraço, Paulo CASSIANO. |
|
|
Shairon, |
|
|
Parabens e boa sorte, :) |
|
|
Grande Shairon, parabéns. algumas coisas que haviam sido postadas antes:
abraço. |
|
|
Sugestão: sucessos |
|
|
Vai poluir, não? |
|
|
Não todos só os 3 ultimos. É que as vezes quero ver oque certas pessoas andam lendo, escrevendo e participando e fica dificil rastrear =) sucessos |
|
|
Bem, eu acho que o fórum não tem um movimento tão grande, da pra acompanhar todas as threads :P Mas eu acho que se quiser acompanhar uma(s) pessoa(s) em especial, pode clicar no nome e ver todos os posts… eu concordo que vai ficar meio pesado ter os posts embaixo do nome… votação? :) e +1 pro mini-sistema de quiz :D |
|
|
Tem alguma forma de listar os últimos posts, vi que foi adicionado os últimos posts ao lado dos tópicos, mas tem algum link que traga os posts ordenados por data ? Não sei se já tem, se não tiver fica como sugestão. |
|
|
|
|
|
É, bem isso. Só faltou mostrar a seção que foi postado. |
|
|
Primeiramente parabenizo todos os responsáveis por termos este ambiente… é EXCELENTE!!! Acredito que todos que participam curtem bastante o fórum e demais áreas… Bom, já que o espaço esta aberto para sugestões, uma coisa que sinto falta, é a possibilidade de assinar alguns tópicos para receber as atualizações por email… acho que seria ótimo para melhorar a interatividade. Valeu!!! |
|
|
Já rola o feed, acho que não precisa de assinatura de e-mail ;-) Forte abraço, Paulo CASSIANO. |
|
|
A assinatura de e-mail é importante em três situações: - Quando um membro não assíduo posta uma pergunta; Ele recebe avisos que sua pergunta foi respondida, evitando a perda de tempo e inúmeros F5 na página do tópico. Acho a idéia muito válida. |
|
|
Shairon… Veja com o Ronie ou me mande um e-mail que te passo o repositorio se precisar (dadario at gmail) ;) |
|
|
No final do ano passado me disponibilizei para ajudar na manutenção do RubyOnBr. Dai me aceitaram, mas até hoje não me passaram nada para desenvolver. Só para lembrar que estou a disposição caso precisem. |
|
|
O Ronie ainda não leu o meu email de 14/jan/2008, quando ele responde eu falo. Seria uma ótima se o “povo” contribuísse com códigos, pois estou muito ocupado ultimamente e com muitas idéias.
Afi!! Quase chorei agora de tanto rir :) Nhenhenhem… até parece… vou assinar sua carteira agora :) vc usa a coisa todos os dias e nós que temos que falar o que é pra fazer? |
|
|
Isso tá na lista, um “merchan” mas só para usuários acima de n posts. Se não vira festa. |
|
|
Eu já até tinha feito um alteração, coisa pouca, mas já era uma melhoria, e passei para o mere, mas até agora nada. |