Pequenos consertos
|
|
Povo, Fiz alguns consertos que estavam precisando no site desde novembro (aff, como estou devagar!). Negligenciei minhas funções de zelador do site a acabaram aparecendo umas goteiras aqui e ali, sem falar que o mato cresceu de um jeito que ninguém mais posta artigo nem nada, culpa minha que não fui atrás do pessoal (eles estão aí e nunca negaram nada pra gente). Bom, os primeiros consertos foram os RSSs na página principal (fórum, livros, notícias) que estavam com problemas sérios, agora voltaram a funcionar. Outro conserto foi a reativação da sessão de artigos com o artigo do Alexandre (o Tio da ObjectData) sobre Postgres. Só que ainda estou com um problema e não consegui postar a coisa no Radiant na sessão certa. Não tem problema, basta seguir o link no notícias e o site dele mesmo está hospedando o artigo. Nos próximos dias estarei caçando mais conteúdo para o site. Uma coisa que eu gostaria é que o povo postasse mais notícias, eu não dou conta de ficar postando no nível que precisa (aliás, não dou conta nem do mínimo :D). Quem quiser eu passo os RSSs de referência que ando usando (na verdade a maioria está aqui). E bola pra frente |