JavaFree.org | RubyOnBr.org

Rails on Paraná

Acompanhar Rails on Paraná 38 posts, 23 participantes

Páginas: 1 2

Ola, pessoal.
Será que poderemos fazer um encontro Rails_PR? Quem sabe conversar um pouco sobre a situação do Rails e o que estamos fazendo no PR?

Seria interessante colocar onde está cada um que usa Rails no PR. Começando por mim:
- Carlos Alberto Santa Clara – Lapa – PR.

[]’s

Stclara.

Sou de Maringá e conheço outras duas pessoas aqui que conhecem Rails.

Galera eu sou de Toledo,

Conversei com algumas pessoas da região, com algumas empresas e
verifiquei um provável local para o encontro.

Conversei também com o Akita do akitaonrails.com e com o Carlos Brando
do nomedojogo.com para dar palestras.

Se a galera topar podemos organizar este encontro no estilo RailsConf.

[]’s

Cascavel, acho que aqui somos em uns 2 ou 3, mas se procurar têm mais!

Opa, Depende onde for, posso participar também…

Sou do norte de SC (Jaraguá do Sul), e qualquer coisa posso me deslocar até no PR, dependendo onde for :-)…

Boa Iniciativa!

Abraços

Então, pessoal… De repente, se a galera de SC também quer participar, podemos fazer algo em conjunto… “Ninguém é melhor do que todos nós juntos”

[]’s

Stclara.

Certeza…

Quanto mais melhor…

440002948_b8dc8436b4 Marcelo Júnior 811 posts

Sou do oeste de SC. Dependendo onde rolar o encontro, vou também.

Sou de Cascavel também. Um encontro seria bem interessante. Conheço mais uma pessoa que conhece Rails, e provavelmente meus colegas de faculdade se interessariam também.

Ninguém mais se pronunciará?
Vai pra frente essa idéia?

Sou de Curitiba. Será que tem mais alguém aqui na capital?

Vai sair o Sul On Rails. Estamos analisando palestrantes, dias, local. Para mais informações
http://groups.google.com/group/pr-on-rails/browse_thread/thread/434bbb193c776757

[]‘s

Ozéias Sant’ana
Rails Developer
http://blog.iconcreative.net
http://twitter.com/ozeias

Sou de Guarapuava – PR sou iniciante e gostaria de trocar Ideias sobre o Ror

Sou de Ponta Grossa, acadêmico da UTFPR – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, seria interessante esse encontro, faria o possível para participar

Acabei de transferir a minha empresa de Londrina para Curitiba. Acho interessante a idéia de montarmos algumas palestras aqui no Paraná, inclusive porque preciso montar uma equipe Rails aqui na capital! Se alguém tiver interesse, pode escrever para felipegiotto at gmail ponto com.

Abraços para toda a comunidade Rails!

Felipe Giotto.

Legal Felipe!

O Paraná On Rails vai sair sim! Estamos conversando, definindo alguma coisas!!! Breve novidades. Acompanhe a galera no grupo do Pr.

Grande Abraço,
Ozéias Sant’ana
Rails Developer
http://blog.iconcreative.net
http://twitter.com/ozeias

sou de curitiba e to dentro.

Avatar Rafael Cruz Rubert 668 posts

Olá, estou ajudando a organizar o CearáOnRails(www.cearaonrails.org), Pelo menos as empresas aqui não acreditam muito em rails ou nem sabem o que é. É muito complicado realizar um evento deste porte, porém vem sendo muito gratificante pois já se começa a ouvir falar de ruby e rails aqui, já fui convidado até para ministrar cursos(só me falta o talento). Por ser um evento filantrópico nossa grana é praticamente 0, mas estamos ganhando muitas das necessidades do evento(viva a galera open souce). Sem divulgação alguma nosso web site já alcançou algo perto de 80 inscritos na primeira semana de inscrições do site, temos pessoas que querem montar caravanas do rio grande do norte, interior do ceará, piauí e alguns camaradas de são paulo, o que fiquei contente foi de saber que alguns gerentes de TI do governo vão comparecer ao evento e segundo informações o governo ja vem pensando em investir em rails. Sugiro não só aqui o ceara ou paraná mas todos os estados organizarem um evento mesmo de pequeno como o nosso, pois aos poucos o rails vai começar a ser conhecido por empresas e orgãos, vamos começar a trabalhar mais e ensinar mais ruby e rails. Falando em trabalhar e ensinar, enquanto escrevia este post um colega veio me falar que a faculdade onde vai ser ministrado o evento vai bancar um curso de rails(um dos palestrantes vai ministar) Então como falei vamos investir em eventos e vamos divulgar a linguagem ruby e o framework rails que garanto que o esforço vai ser recompensado com o sucesso.
Ha se der me convidem ai para ir no evento de vocês que vou fazer o possivel para poder ir assistir e/ou montar uma caravana de cabeças-chatas(cearenses) prai.

Um Bom dia a todos !!!
Sou de Maringá, e a disposição para quaisquer colaboração para o evento.
Grande Abraço.

Eu também sou de Maringá e adoraria que tivesse um encontro aqui no Paraná.

Maironbrasil#pic-0 Mairon Brasil 823 posts

Sou de Foz do Iguacu vamo que vamo precisamos muito disso galera!!!

abraco

postei no meu blog a ideia

http://maironbrasil.wordpress.com/2010/06/02/sul-on-rails/

vamos fazer acontecer
se precisar tamo ai…
msn
mairon_proguitar@hotmai.com

me add e vamos madar a ve nessa ideia

Olá, sou carioca, mas moro em São José dos Pinhais. Gosto da idéia do evento e posso tentar conseguir apoio aqui na faculdade pra realizar o evento. Vou perguntar e saber se tem condição da faculdade ceder o espaço e algumas salas. Não é uma promessa de conseguir o lugar, mas de tentar.
[]´s
Augusto

opa manda ve cara!!!

Sou de Cianorte e to dentro… Vou com certeza…

Próxima página

Páginas: 1 2