Rails on Paraná
|
|
Ola, pessoal. Seria interessante colocar onde está cada um que usa Rails no PR. Começando por mim: []’s Stclara. |
|
|
Sou de Maringá e conheço outras duas pessoas aqui que conhecem Rails. |
|
|
Galera eu sou de Toledo, Conversei com algumas pessoas da região, com algumas empresas e Conversei também com o Akita do akitaonrails.com e com o Carlos Brando Se a galera topar podemos organizar este encontro no estilo RailsConf. []’s |
|
|
Cascavel, acho que aqui somos em uns 2 ou 3, mas se procurar têm mais! |
|
|
Opa, Depende onde for, posso participar também… Sou do norte de SC (Jaraguá do Sul), e qualquer coisa posso me deslocar até no PR, dependendo onde for :-)… Boa Iniciativa! Abraços |
|
|
Então, pessoal… De repente, se a galera de SC também quer participar, podemos fazer algo em conjunto… “Ninguém é melhor do que todos nós juntos” []’s Stclara. |
|
|
Certeza… Quanto mais melhor… |
|
|
Sou do oeste de SC. Dependendo onde rolar o encontro, vou também. |
|
|
Sou de Cascavel também. Um encontro seria bem interessante. Conheço mais uma pessoa que conhece Rails, e provavelmente meus colegas de faculdade se interessariam também. |
|
|
Ninguém mais se pronunciará? |
|
|
Sou de Curitiba. Será que tem mais alguém aqui na capital? |
|
|
Vai sair o Sul On Rails. Estamos analisando palestrantes, dias, local. Para mais informações []’s |
|
|
Sou de Guarapuava – PR sou iniciante e gostaria de trocar Ideias sobre o Ror |
|
|
Sou de Ponta Grossa, acadêmico da UTFPR – Análise e Desenvolvimento de Sistemas, seria interessante esse encontro, faria o possível para participar |
|
|
Acabei de transferir a minha empresa de Londrina para Curitiba. Acho interessante a idéia de montarmos algumas palestras aqui no Paraná, inclusive porque preciso montar uma equipe Rails aqui na capital! Se alguém tiver interesse, pode escrever para felipegiotto at gmail ponto com. Abraços para toda a comunidade Rails! Felipe Giotto. |
|
|
Legal Felipe! O Paraná On Rails vai sair sim! Estamos conversando, definindo alguma coisas!!! Breve novidades. Acompanhe a galera no grupo do Pr. Grande Abraço, |