JavaFree.org | RubyOnBr.org

Livro publicado: Ruby on Rails - Desenvolvimento Fácil e Rápido de aplicações web

Acompanhar Livro publicado: Ruby on Rails - Desenvolvimento Fácil e Rápido de aplicações web 20 posts, 7 participantes

Faz tempo que não apareço aqui no Forum e voltei agora pra fazer um pequeno SPAM.
Acabei de publicar meu primeiro livro, e ele ja está disponível para compra no site da editora e na livraria cultura.
Ruby on Rails – Desenvolvimento Fácil e Rápido de aplicações web
Entre hoje e amanha o site do livro com os códigos de exemplos para download ja deve estar no ar.
Qualquer dúvida ou sugestão podem falar direto comigo :D

espero ter mais tempo para voltar a participar do forum agora :D

Avatar Rafael Cruz ... 658 posts

E ai os colegas do fórum ganham desconto?

Uhull, desconto.

uns 70% tava baum

:)

bahh, tem que negociar o desconto com a Novatec :D
mas fiquei sabendo que comprando pela cultura, professores tem desconto, acredito que alguns dos colegas do forum sejam professores :D

Parabens Urubatan! Literatura rubiniana eh sempre bem vinda! =D

Na firma onde trampo, tamo pegando uns estagiarios, eh uma otima pra nossa biblioteca (praticamente inexistente).

Ja tem um filho e um cachorro? heh

este mes ja encerrei minha cota de comprar livros mas quem sabe o proximo =).

Ha ha!!! Agora meus colegas de trabalho não vão ter desculpas p/ aprender Rails >D

Parabéns Urubatan!, apesar de eu ser um programador “mais esperto” em Rails vou comprar mesmo assim, quem sabe eu encontre alguns macetes legais ai? =D. E ainda vou obrigar os meus colegas a ler hahahha

inclusive tem outro de rails tambem que vi estes dias, um da capa toda colorida, alguem ja viu?

O RoR ta pegando =)

valeus galera :D

nofxx :D
tenho dois cachorros e o filho ta a caminho, deve chegar em um mês mais ou menos :D
Agora só não posso plantar uma arvore, se não não tenho mais nada pra fazer por aqui :D

Aee galera :D
O pessoal da Novatec viu o pedido de descontos aqui no RubyOnBr e resolveu liberar 20% de desconto pro pessoal do forum que quiser comprar o livro :D
Quem quiser comprar o livro com 20% de desconto, é só comprar pelo site da novatec e informar o código de desconto RUBYONRAILS :D

Hehehe, eh vdd, esqueci da arvore.
E olha que eh a unica que eu realizei, que eu saiba.
Plantei um pinheiro no sitio do meu pai, trator passou em cima, serah q vale?
Tenho uma gata, gorda e sem vergonha. Acho q conta pq o nome dela eh “cachorra”.
Bobagens a parte, parabens novamente.

http://clubedeautores.com.br/book/1050—Aprendendo_Ruby_on_Rails

E esse alguem conhece? vi mas nunca ouvi falar

Salve,

Hoje, durante o Barcamp da Locaweb aqui em São Paulo, o Akita sorteou duas cópias do livro, e o elogiou por ser um bom livro, em português e atualizado. Parabéns Urubatan.

Até mais,
Rafael
www.rafaelrosafu.com

eu queria morar em São Paulo =(

Alguem comprou o livro com o desconto?Só pra lembrar que quem quiser comprar o livro com o desconto de 20% tem só até terça feira :D
Depois disto o código de desconto não vale mais …

Affs fui comprar hoje e o codigo expirou, que chato, vou esperar no submarino que o frete é gratis =).

Na verdade hoje foi o dia de ir na livraria, não tinha =( dai comprei um monte de outras coisas, como estou doido por este livro ia comprar no cartão mas como não tem mais a promoção vou esperar um pouquinho mais.

Rafael,
Em que livraria/cidade você foi?
O pessoal da editora pediu para que eu avisasse para eles caso ficasse sabendo de alguma livraria fisica que deveria ter o livro mas não tem :D
(acho que hoje, isto só inclui Saraiva, Cultura e Tempo Real)

Meu Livro sobre Ruby On Rails

Bem foi na siciliano do shopping iguatemi aqui de Fortaleza-CE, um amigo comprou em outro shopping e encomendou mais 3 na siciliano mas não tinha mais, eu gosto de comprar mesmo pelo submarino mas la não tem, estou muito afim de ler a parte de testes =).

Urubatan, comprei seu livro e gostei. Usei como introdução ao Rails (já conhecia um pouco de Ruby) e foi muito útil pra mim. Agora estou me aprofundando lendo os livros “clássicos” do mercado, mas como instrodução foi ótimo.