Livro publicado: Ruby on Rails - Desenvolvimento Fácil e Rápido de aplicações web
|
|
Faz tempo que não apareço aqui no Forum e voltei agora pra fazer um pequeno SPAM. espero ter mais tempo para voltar a participar do forum agora :D |
|
|
E ai os colegas do fórum ganham desconto? |
|
|
Uhull, desconto. uns 70% tava baum :) |
|
|
bahh, tem que negociar o desconto com a Novatec :D |
|
|
Parabens Urubatan! Literatura rubiniana eh sempre bem vinda! =D Na firma onde trampo, tamo pegando uns estagiarios, eh uma otima pra nossa biblioteca (praticamente inexistente). Ja tem um filho e um cachorro? heh |
|
|
este mes ja encerrei minha cota de comprar livros mas quem sabe o proximo =). |
|
|
Ha ha!!! Agora meus colegas de trabalho não vão ter desculpas p/ aprender Rails >D Parabéns Urubatan!, apesar de eu ser um programador “mais esperto” em Rails vou comprar mesmo assim, quem sabe eu encontre alguns macetes legais ai? =D. E ainda vou obrigar os meus colegas a ler hahahha |
|
|
inclusive tem outro de rails tambem que vi estes dias, um da capa toda colorida, alguem ja viu? O RoR ta pegando =) |
|
|
valeus galera :D nofxx :D |
|
|
Aee galera :D |
|
|
Hehehe, eh vdd, esqueci da arvore. |
|
|
http://clubedeautores.com.br/book/1050—Aprendendo_Ruby_on_Rails E esse alguem conhece? vi mas nunca ouvi falar |
|
|
Salve, Hoje, durante o Barcamp da Locaweb aqui em São Paulo, o Akita sorteou duas cópias do livro, e o elogiou por ser um bom livro, em português e atualizado. Parabéns Urubatan. Até mais, |
|
|
eu queria morar em São Paulo =( |
|
|
Alguem comprou o livro com o desconto?Só pra lembrar que quem quiser comprar o livro com o desconto de 20% tem só até terça feira :D |
|
|
Affs fui comprar hoje e o codigo expirou, que chato, vou esperar no submarino que o frete é gratis =). |
|
|
Na verdade hoje foi o dia de ir na livraria, não tinha =( dai comprei um monte de outras coisas, como estou doido por este livro ia comprar no cartão mas como não tem mais a promoção vou esperar um pouquinho mais. |
|
|
Rafael, |
|
|
Bem foi na siciliano do shopping iguatemi aqui de Fortaleza-CE, um amigo comprou em outro shopping e encomendou mais 3 na siciliano mas não tinha mais, eu gosto de comprar mesmo pelo submarino mas la não tem, estou muito afim de ler a parte de testes =). |
|
|
Urubatan, comprei seu livro e gostei. Usei como introdução ao Rails (já conhecia um pouco de Ruby) e foi muito útil pra mim. Agora estou me aprofundando lendo os livros “clássicos” do mercado, mas como instrodução foi ótimo. |