Rails Summit Latin America 2009
|
|
Não percam o Rails Summit Latin America. Esta é uma enorme oportunidade para os Railers se encontrarem e se conhecerem. Acontecerá novamente em São Paulo trazendo uma lista estelar de Railers conhecidos como Matt Aimonetti, Rich Kilmer, Chad Fowler e muitos outros para 2 dias inteiros com 2 sessões paralelas de palestras de Ruby e Rails. O Rails Summit 2008 foi um enorme sucesso com uma grande repercussão positiva pela comunidade. E nós pretendemos superar o nível de qualidade do ano passado. Este ano, teremos uma área maior, com 2 salas, ambas com tradutores em tempo real tanto de inglês-português e português-inglês para que todos possam aproveitar todas as palestras. Teremos um grande lobby para networking, completo com rede wi-fi e tomadas para que você possa codificar durante o evento e dividir código e técnicas com seus novos colegas desenvolvedores. E nos ajude a promover o evento vestindo nossos banners em seu site também. Registre-se agora!, as vagas são limitadas! Estaremos esperando por vocês nos dias 13 e 14 de Outubro! |
|
|
Esse ano eu acho que vou… não quero perder David Chelimksy e Chad Fowler |
|
|
Esse ano eu quero ir tb =D. |
|
|
E aem cs foram lah? Putis eu fui pra sampa e nao deu pra ir no evento… |
|
|
Opa! Queria ter ido, mas nem rolou. Semana com atividades da filha na escola simplesmente ganham, feio, de conferências. =) MAS, quem tiver fotos, vídeos, blog posts etc coloquem os links aqui para o pessoal que não foi poder ficar com água na boca! |