Jah !
|
|
Converse com suas máquinas. Como um Deus. =D |
|
|
Esse é o melhor arquivo de i18n que eu já vi =D. Não dá pra fazer algo parecido com o capistrano? Abrir um shell, sei lá… parece que já vi algo assim. |
|
|
+100 xD Muito bacana a app nofxx. =) |
|
|
Fernando… ateh da, mas nao eh tão legal qto ter presença e os comandos doidos q tamo inventando =D Nao qria por open ainda, qro terminar a parte mais legal q eh comandos ‘grupais’… tipo: install gem ‘foo’ on msweet, ssaint, maq01 msweet: restart nginx (pidgin autocompletando os nomes =) E.. PUBSUB! Pra the ultimate server monitoring tool….. q Jah Jah taí… =D |
|
|
Curti a idéia, vou brincar um pouco =) |
|
|
Github Gem ta off.. coloquei no gemcutter pra experimentar… PS.: 1000simo POST! =D |
|
|
criatividade sem limites hahaha |
|
|
@Hashi: Imaginação é mais importante que conhecimento heheh.. ja disse alguém ;) Eu qria uma contribuição de vcs… são tantas ideias e possibilidades que tou perdido… Processos… proks O jah ja tem um “suportim” pra processos… usando “prok(s)” tu ja procura, hupeia, kill, move_to_acre (esse eh o kill -9)
=> nginx worker (13313)
Mas qto a servicos, acham intressante ter no config? Pubsub… Implementei pubsub hj, o jeito mais simples q imaginei: cria:
publica:
Comandos “cool” ORM pra pkg manager…. tu da “install” ele se vira pra rodar apt, pacman, up2date, ports .. whatever (da vontade ateh de criar um pseudo pkg manager na net que sabe que “foo” eh “foo” e instala TUDO num debian… huaehuaeuhe) gem … suporte fino =D Suporte god Esse vai funcionar assim:
que ja vai pro god. Uma ideia pro god que pensei tb eh gerar o monitoramento! Putis, vc soh instalaria o jah e faria:
Ele ja se vira pra instalar o god e tudo… dae tu faz
ELe ja busca num sitezim de “share” de monitoramentos… putis, logo bomba com um monitor bacana pra cada tipo de servico. QUE CS ACHAM!?!? =D |
|
|
Sobre um monitor, o cloud_crowd tem um bacana escrito em sinatra para monitorar os nodes e workers. Tu pode tirar inspiração de lá. =) |
|
|
Cara, tu roubou meu roubo… ctrl +c total naquele layout lah.. |
|
|
PubSub pronto =D |